PC do B e UJS apoiam moradores do Residencial 2000
Os desmandos do prefeito de Guarapuava, Fernando Carli são cada vez mais visíveis em nossa cidade. O abandono de alguns bairros tem sido discutido pela imprensa e sentido na pele pelos moradores do Xarquinho, Jardim das Américas, Alto da XV, Santa Cruz e dos distritos, que pela distância do centro da cidade sofrem mais ainda com o descaso.
Placas são colocadas anunciando obras que não existem. O alargamento da Rua XV de novembro é um exemplo, começou e não chegou até a população mais carente. Postos de saúde do Xarquinho não tem médico, e os que moram numa ocupação ao lado da Escola Total, não tem água encanada, nem luz elétrica.
Na educação, a reposição salarial dos professores não foi concretizada. O PAC 2 vai levar creches a vários municípios do Paraná e nossa cidade ficou de fora por não apresentar um projeto, apenas por falta de vontade política.
A sensibilidade não existe em nosso prefeito e nos vereadores da bancada de situação, pois questões como essa são imprescindíveis à qualidade de seres humanos. Os gastos desnecessários e um estilo imperial de governar, sem abertura com movimentos sociais e entidades civis são as maiores características do grupo que comanda o município nos últimos tempos.
As mobilizações são autenticas e nascem da carência de uma população que necessita de políticas públicas.
O Partido Comunista do Brasil e a União da Juventude Socialista repudiam as ações do Prefeito Fernando Carli (PP) e apoiam os moradores do Residencial 2000.
Nenhum comentário:
Postar um comentário